Notícias

Usuários sofrem com a temperatura dentro dos ônibus em Petrolina que variam de 29º a 37º

 

Resultado de imagem para calor nos onibusDiariamente, milhares de pessoas enfrentam as dificuldades de andar de ônibus na terra dos impossíveis.  Em Petrolina, esperar, subir, descer, enfrentar o imprensado e   outros inconvenientes que um local com muita gente em pouco espaço pode proporcionar, virou uma constante dentro dos coletivos do município . No entanto , o maior desconforto é o calor.

Os ônibus com ar-condicionado  em Petrolina sumiram. A equipe do blog  @língua, resolveu encarar o desafio de andar em  ônibus de cinco linhas diferentes, pela manhã , tarde e noite. As linhas testadas foram:  Circular/José e Maria /João de Deus  e Cohab Massangano. Durante o trajeto, mesmo com a luz do Sol sem intensidade, a temperatura se manteve alta dentro dos veículos, que se transformam em verdadeiras saunas.

O calor dentro dos coletivos, mesmo com sol entre nuvens  chega a 27 graus. Por volta do meio-dia,  a sensação térmica dentro do coletivo chega a 39 graus . Dentro de cada coletivo o  que mais se vê, são pessoas reclamando e pegando qualquer papel que pudesse servir como leque.

O mais doloroso de tudo isso, é ver os órgãos  competentes não se manifestarem, não olhar com carinho para o usuário.

@ lingua

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja Também

Fechar
Fechar