Notícias

Vai cuidar do que é teu! Prefeito de Garanhuns critica postura de Miguel Coelho

O Garanhuense disse achar estranha a postura do gestor de Petrolina e, que Miguel devia mesmo, era cuidar do importante munícipio sertanejo.

Depois do anúncio do prefeito do Recife (PE), João Campos, acerca da vacinação contra a Covid-19 para trabalhadores da educação básica na capital, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, considerou a ação um favorecimento político pelo fato de Campos ser do mesmo partido do governador Paulo Câmara, o PSB.

Todos por Pernambuco” realiza seminário em GaranhunsDepois das duras críticas feitas por  Miguel Coelho, o prefeito da cidade de Garanhuns, Sivaldo Albino, (PSB),entrou na questão e  defendeu o governo de Paulo Câmara. O Garanhuense disse achar estranha a postura do gestor de Petrolina e, que Miguel devia mesmo, era cuidar do importante munícipio sertanejo.

É estranho ver o prefeito de Petrolina esperneando sobre a abertura da vacinação dos professores no Recife. Ficar o tempo todo ligado na política da capital não parece ser a atitude mais adequada para quem está à frente de um município tão importante como Petrolina”, desabafou o prefeito.

.

Artigos relacionados

7 pensamentos “Vai cuidar do que é teu! Prefeito de Garanhuns critica postura de Miguel Coelho”

  1. The next time I read a blog, I hope that it doesnt disappoint me as much as this one. I mean, I know it was my choice to read, but I actually thought youd have something interesting to say. All I hear is a bunch of whining about something that you could fix if you werent too busy looking for attention.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja Também

Fechar
Fechar