Notícias

Vai ter que me engolir! Cícero Freire vai ser companheiro na Mesa diretora da Câmara de Petrolina

Ele renunciou e voltou atrás. Ronaldo Cancão vai ter que engolir Cícero Freire na mesa diretora.Há quem diga que o vereador Ronaldo Cancão foi vítima de fogo/incêndio amigo. De cabeça quente ele chegou a anunciar a renúncia do cargo de vice-presidente da mesa diretora da casa, após perceber a articulação que resultou na eleição de Cícero Freire a 2ª vice-presidente. Não se sabe se o fato de ter visualizado Freire ao seu lado em todas as sessões ordinárias o irritou. O fato é que o Cancão bateu as asas. Mas não foi tão longe.

Depois de esfriar a cabeça, ele ouviu integrantes da gestão municipal da qual é aliado. Ponderou a situação e voltou atrás. Vai permanecer na vice-presidência da mesa até o final de 2020, quando encerra o biênio para o qual foi eleito por seus pares. Como será a convivência com Cícero Freire, a quem já chamou a atenção várias vezes por não concordar com o comportamento do colega, só o tempo dirá.

A verdade é que, mesmo que neguem, a eleição para 2º vice-presidência expôs um racha na bancada de situação. E haja cola para juntar

Com Blog Nossa Voz

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar