Notícias

Vamos trabalhar cada vez mais por Petrolina”, afirma o vereador de Petrolina Marquinhos do N4

Para Marquinhos ser minoria na Casa Plínio Amorim não altera a sua função de militar por ações em prol do município, como por exemplo buscar mecanismos para fomentar a Agricultura Familiar nos perímetros irrigados.

Vereador e líder da Bancada de Oposição de Petrolina, Marquinhos do N4, reassume o compromisso com o homem do interior e frisa que foi eleito para defender os interesses do petrolinense. Marquinhos do N4 argumenta que é uma experiência que exige diálogo e compreensão. “É um trabalho árduo encontrar a concisão no grupo, mas enquanto oposição sabemos da importância do nosso papel para a população de Petrolina, que é de fiscalizar o erário público”.

O vereador sabe que o papel do vereador, seja ele, oposicionista ou situacionista, é de fiscalizar às ações do Executivo municipal, que o vereador é a ligação entre o governo e o povo. E cabe ao legislativo elaborar as leis municipais, pois são os vereadores que propõem, discutem e aprovam as leis a serem aplicadas no município. “Estamos focados em fiscalizar e trabalhar por cada cidadão petrolinense”, reforça.

Para Marquinhos ser minoria na Casa Plínio Amorim não altera a sua função de militar por ações em prol do município, como por exemplo buscar mecanismos para fomentar a Agricultura Familiar nos perímetros irrigados. “Estamos buscando parcerias fora da cidade, em outros âmbitos de governo, como o apoio de deputado licenciado Lucas Ramos para implementar projetos em prol do homem do campo. Exemplo este, que já estamos entregando mais de 80 kits de irrigação aos agricultores”. Outro exemplo citado pelo vereador, é que em todas as sessões ordinárias ele apresenta requerimentos e indicações solicitando melhorias também para beneficiar a sede do município.

Como líder da Bancada de Oposição, e sobretudo, vereador de Petrolina, Marquinhos assegura que sua legislatura será embasada em lutar para a melhoria da qualidade de vida dos petrolinenses, da sede e do interior. “Vamos trabalhar cada vez mais por Petrolina”, conclui acrescentando que há uma boa convivência com os vereadores do Governo, mas estará sempre atento aos Projetos e as ações do Governo para se posicionar firmemente aos que porventura prejudiquem à população de Petrolina.

Mônia Ramos Jornalista

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar