Notícias

Vereador Paulo Valgueiro diz que prefeito de Petrolina deveria reclamar menos e fazer mais

Em nota enviada ao blog, o vereador Paulo Valgueiro, refuta as acusações de Miguel Coelho, e diz que é hora de trabalhar de verdade.Paulo disse que Miguel procura culpados por sua ingerência com a máquina pública. Acompanhe:

O Prefeito Miguel Coelho parece não ter compreendido que prefeitura não é um brinquedo que o pai dá de presente para o seu filho. Administrar a prefeitura de uma cidade do porte de Petrolina requer sabedoria, maturidade e responsabilidade.
Causa estranheza que, mesmo depois de dez meses de sua gestão, o Prefeito ainda tenta colocar a culpa por suas dificuldades na gestão passada, do ex-prefeito Julio Lossio, a qual, durante os seus oito anos, foi modelo de eficiência, sobretudo no que tange aos avanços na educação, melhorias nas unidades de saúde, bem como no pagamento de salários e de fornecedores.

O jovem Prefeito chegou com certa arrogância e ostentação, aumentando o próprio salário e de seus secretários, fazendo ainda uma badalada festa ao estilo Petrofolia em comemoração do aniversário da cidade, ampliando o número de cargos para acomodar seus aliados políticos e atrair novos. Só na Câmara de Vereadores são três Assessores Especiais que recebem altos salários com a função específica de vigiar os vereadores da base governista.Chegou a hora de reclamar menos e fazer mais, cumprindo as encantadoras promessas de campanha. O desmonte do Nova Semente, a falta de medicamentos nas unidades de saúde, a ausência do governo nas áreas rurais e projetos irrigados já fazem o povo perceber que caiu num verdadeiro conto do vigário.  Durante a campanha, o candidato prometeu tudo. Agora, o prefeito entrega pouco ou quase nada. É o Prefeito presente no Facebook e no Instagram, cujas ações digitais já não conseguem esconder a inaptidão gerencial de sua gestão como Prefeito de Petrolina.

Paulo Valgueiro

Vereador de Petrolina – PMDB

@língua
Foto de Wesley Lopes

Artigos relacionados

1 pensou em “Vereador Paulo Valgueiro diz que prefeito de Petrolina deveria reclamar menos e fazer mais”

  1. realmente o governo novo tempo precisa trabalhar mais e reclamar menos, hoje em neia goncalves qdo ouvia ruy vanderley dizendo que as coisas estao acontecendo e que estao incomodados, entrou uma moradora no ar e disse que a prefeitura nao esta fazendo nada que o bairro esta cheio de lama sem nenhuma obra e que podiam ir la e perguntar a qualquer morador, estao todos indignados com o prefeito que prometeu muito e nao fez nada, e que tudo o que eles falam só é balela. segura essa ruy vanderley, que pena que o senhor nao estava no ar….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar