Política

Vereador Alex Tanury de olho em Isaac Carvalho e Ribeiro da hidroforte: esse rapaz de besta, nem o andado tem! 

Fato é que o vereador também não é nada fraco e sabe onde o Tatu cava o buraco.

Uma possível chapa começa a ser desenhada para as eleições de 2024 em Juazeiro–BA. Os nomes são do ex-prefeito Isaac Carvalho (PT) e do empresário Ribeiro da Hidroforte (PP).

Como não poderia ser diferente, já tem gente de olho nessa parceria. Os olhares vão desde aquele que não conhece Ribeiro, como daquele que o conhece muito bem. Para o leitor ter uma ideia de como esse acordo entre Isaac e Ribeiro vem dando o que falar, quem está tentando se aproximar da dupla que pode se tornar muito forte nas eleições é o vereador Alex Tanuri. O rapaz sempre aproveita os encontros esporádicos com a dupla para fazer vídeos descontraídos e publicá-los nas redes sociais.

Será uma estratégia de Tanury porque sabe que dessa aliança pode vir algo promissor ou porque sabe que as chances de uma vitória de Isaac com Ribeiro podem estar vindo a galope? Como diz o ditado: mentes poderosas têm objetivos, as demais têm desejos.

Porém, já tem gente enciumada, dizendo que Tanury é um parlapatão, que faz jogo de cena para se dar bem. Bom, que seja isso ou aquilo outro, fato é que o vereador também não é nada fraco e sabe onde o Tatu cava o buraco. Todos sabem que, quando presidente da Casa Aprígio Duarte, fez excelente gestão, foi congratulado por diversos políticos, sempre foi aprazível com a oposição.

Agora, do lado oposto da moeda, e no papel de opositor, continua sendo gentil, ainda que ácido em seus discursos. No entanto, é um nome bom para se ter em qualquer time.

“Juazeiro precisa voltar ao que era antes, e para voltar ao que era antes, o homem é esse e Ribeiro vai ajudar”, disse Tanury. Esse rapaz de besta, nem o andado tem!

Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar