Notícias

Vereador Alvorlande Cruz aprova medalha D. Malan a vice -retor da univasf

Télio Leite foi eleito pela comunidade acadêmica no ano passado, e confirmado pelo Conuni (Conselho Universitário da Univasf)

A principal comenda da Câmara de Vereadores de Petrolina-PE, a medalha de honra Mérito Legislativo Dom Malan, será mais uma homenagem que ocupará a estante do vice-reitor da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), professor Télio Nobre Leite.

O professor será agraciado com a comenda através do projeto de decreto legislativo de autoria do vereador Alvorlande Cruz. Segundo o vereador , a honraria é o reconhecimento do trabalho do professor Télio no fortalecimento da Univasf em Petrolina e em toda a região. O concedimento da medalha ao vice-reitor foi aprovada por unanimidade pelos vereadores da  Casa Plínio Amorim.

Télio Leite foi eleito pela comunidade acadêmica no ano passado, e confirmado pelo Conuni (Conselho Universitário da Univasf), como o mais votado na consulta a alunos, professores e técnicos administrativos. Agora, Leite espera a decisão do presidente Bolsonaro para saber quem irá ocupar a cadeira de reitor em substituição ao professor Julianelli Tolentino. A previsão é que o anúncio do nome ocorra até março.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar