Notícias

Vereador de Petrolina: feridas de Manoel da Acosap ainda não foram saradas e Cristina Costa é seu alvo

Resultado de imagem para Manoel da acosap e cristina costa

O vereador Manoel da Acosap, ainda não engoliu o episódio que envolveu seu nome com a da vereadora Cristina Costa.  No inicio de 2017, Cristina, prestou queixa por agressão, que segundo  versão dela, foi vítimada pelo vereador. Após a suposta agressão, a vereadora Cristina Costa,  foi até a delegacia de polícia civil e prestou uma queixa e ali realizou um exame de corpo  de delito.

Pela agressão a colega, o vereador Manoel da Acosap  quase foi enquadrado na lei Maria da Penha. A assessoria jurídica da vereadora naquela época,  preparou um processo no conselho de ética da Câmara de Petrolina, pedindo medidas urgentes  sobre o agressor que  foi salvo pelos seus colegas  e ele não foi penalizado.

Por conta disso, os dois nem se falam, , a não ser, em questões de ordem,  que ocorrem nas sessões ordinárias.Mas , na sessão ordinária nesta terça-feira, 27, um fato chamou a atenção de todos.  Mesmo sendo corrigido por Gaturiano Cigano, outro vereador, Manoel da Acosap, não poupou críticas à vereadora. Entenda o caso:

Tudo ia bem na sessão, mas de repente,  os vereadores sumiram justamente na hora da votação de projetos, inclusive um de Manoel. O vereador que presidia a sessão, resolveu então, nominar os vereadores ausentes, e dentre esses, Cristina Costa. Só que Manoel, não sabia que ela tinha justificado a ausência para cuidar da mãe que está enferma. Daí, sem meias palavras, o vereador disse: ” É preciso ter responsabilidade com o regimento interno da Casa, e aqui eu vou nominar aqueles que não estão presentes para atuar com suas respectivas responsabilidades”,  citando o nome de Cristina Costa.

Advertido por Gaturiano, ainda assim, Manoel insistiu dizendo: ” Não importa! responsabilidade é responsabilidade”, desabafou. Outros vereadores, a exemplo de Gilmar Santos,e Rodrigo Araújo se justificaram ao retornar para o plenário, mas Manoel,  continuou sisudo (como sempre).

Parece que o episódio de 2017, ainda ecoa dentro do coração de Manoel da Acosap, que segue a passos  firmes sem se importar com Cristina Costa. parece que ela é o seu alvo dentro da casa Plínio Amorim. Será?

 

Artigos relacionados

1 pensou em “Vereador de Petrolina: feridas de Manoel da Acosap ainda não foram saradas e Cristina Costa é seu alvo”

  1. Undeniably imagine that that you said. Your favourite justification appeared to be on the net the simplest factor to bear in mind of. I say to you, I definitely get annoyed at the same time as folks consider issues that they plainly do not recognise about. You managed to hit the nail upon the highest as well as defined out the whole thing with no need side-effects , folks could take a signal. Will probably be again to get more. Thanks

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar