Notícias

Vereador de Petrolina protagoniza cena bizarra e coloca gestão de Miguel Coelho em xeque

Resultado de imagem para bajulação

Resultado de imagem para ronaldo cancaoCancão não se conteve ao ouvir tais palavras, e em meio ao “túnel do tempo”  soltou o verbo dizendo: “Tenho várias denúncias do ex-prefeito Julio Lossio sobre essa questão de eventos. Um governo que não tem autoridade para falar desse tema. Ninguém tem moral para atacar a idoneidade do prefeito Miguel Coelho. Voto contra, porque o governo que o senhor defendeu não tinha transparência. O nosso governo vai preservar e zelar pelo dinheiro público. Esse requerimento é tendencioso”, disse.

Ronaldo Souza não se lembra que foi ele, o mais duro critico da gestão Lóssio , em relação as festas promovidas pela prefeitura? Também não se lembra sobre falar aos quatro ventos sobre os eventos de São João, durante os   dois governos de Lossio?

Agora por que o prefeito é Miguel Coelho , ninguém pode falar? retrucar? Pedir vistas? Enfim! Ronaldo Souza, poderia ter ficado calado, e deixar para demonstrar seu amor em outra ocasião, e não se expor de maneira tão esdrúxula, e tão barata. Mais grave ainda,articular seus parceiros e derrotar um requerimento que esclarecia muitas coisas. Pegou mal! Desse jeito,  Ronaldo Cancão colocou a gestão Novo Tempo em xeque.  Petrolina está de olho. O povo não é besta.

Por Cauby Fernandes

@lingua

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja Também

Fechar
Fechar