Notícias

Vereador e deputado,Gilmar Santos e Lucas Ramos debatem sobre governos e tecem criticas ácidas

Entrevista ao programa Ponte Vírgula na Ponte FM

O deputado estadual Lucas Ramos (PSB) e o vereador Gilmar Santos (PT), em entrevista ao programa PONTE VÌRGULA, apresentado pelo Radialista Cauby Fernandes,fizeram observações contundentes e  criticaram as gestões do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), e do presidente Jair Bolsonaro na tarde desta quinta, 6.

Lucas Ramos, entre outros pontos, disse que a atual gestão municipal acabou com o programa Nova Semente, conseguindo piorar a posição da cidade no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb). Segundo o socialista, o chefe do Executivo local estaria enfeitando os elogios que faz à rede pública de Saúde do município.

Ele [Miguel Coelho] alega que Petrolina tem a melhor saúde de Pernambuco e uma das melhores no Brasil, ele esquece de dizer que é em relação à atenção básica porque para as cirurgias eletivas, por exemplo, o cidadão petrolinense precisa obrigatoriamente  se deslocar para outras cidades através do TFD [Tratamento Fora de Domicílio], de um ônibus que sai todo dia da Avenida da Integração para o Recife, para fazer procedimentos simples que poderiam ser feitos aqui”, alfinetou.

O vereador Gilmar Santos por sua vez, esclareceu que as gestões petrolinense e federal, são iguais e, destroem o que foi construído tempos atrás. As reformas do governo federal  e que são apoiadas pela gestão municipal demonstram que estão alinhados e que só visam agregar valores para os ricos esquecendo da periferia.

“É nítido que esse governo destrói o que foi conquistado. Basta ver que as reformas trabalhista e da Previdência, deixaram o trabalhador e o aposentado sem direitos legítimos que foram conquistados. Em Petrolina, o governo muncipal apóia esses desmandos. Temos um mandato coletivo que trabalha para o povo e vamos continuar nessa batalha.” finalizou o vereador.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar