Notícias

Vereador esclarece…Não houve contrapartida, tudo é feito pela prefeitura de Petrolina

Imagem relacionada

Nos últimos dias, toda imprensa de Petrolina noticiou que os vereadores Osório Siqueira e Elismar Gonçalves , firmaram parceria com a prefeitura de Petrolina para ajeitar estradas em seus povoados. O que estranha sobre essas noticias, é ver vereadores deixando de legislar para executar…Isso é certo? Estão metendo os pés pelas mãos!

Consertar estrada não é competência de vereador, vereador legisla, pede,fiscaliza. Houve vereador que até fios e material elétrico comprou pra consertar posto de saúde. Isso é certo? Estão metendo os pés pelas mãos!O mal estar causado por essa noticia, levou os vereadores a repensarem sobre o assunto.

O blog@lingua, ouviu o vereador Osório Siqueira que afirmou : “Foi um equívoco de um certo blog, que escreveu aquilo que não tínhamos  falado. A verdade é que a prefeitura de Petrolina atendeu  minha indicação, bem como a do vereador Elismar Gonçalves, e enviou  a operação tapa-buracos para nossos logradouros. Não houve contrapartida, todo o processo é feito pela prefeitura”, esclareceu o vereador.

O vereador Elismar Gonçalves disse: ” A contrapartida não existe. O que existe é a parceria da prefeitura com a comunidade. Reivindicamos, pedimos e a prefeitura nos atendeu. Não tem mistério”, afirmou.

Esse ocorrido causou ciumeiras entre os vereadores, que prometem falar com o prefeito e saber o por que das suas indicações não serem atendidas.

@lingua

Artigos relacionados

4 pensamentos “Vereador esclarece…Não houve contrapartida, tudo é feito pela prefeitura de Petrolina”

  1. Its like you read my mind! You seem to understand so much approximately this, like you wrote the guide in it or something. I think that you could do with some p.c. to pressure the message house a bit, however other than that, this is great blog. A great read. I’ll definitely be back.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar