Notícias

Vereador Gabriel Menezes apresenta uma Petrolina além do Centro da cidade

Considerando a gestão do Novo Tempo, do prefeito Miguel Coelho, na prefeitura de Petrolina, como ‘um governo midiático que não cumpre prazos e desrespeita a população de Petrolina’, o vereador Gabriel Menezes (PSL) resolveu sair do seu gabinete parlamentar nesta quarta-feira (18), e retratar em vídeo o cotidiano dos bairros periféricos da terra dos impossíveis.

Nas imagens gravadas por sua equipe da assessoria parlamentar, Gabriel inicia a denúncia mostrando o que ele considera de descaso da prefeitura com os moradores dos bairros São Joaquim, Dom Avelar e Terras do Sul, comunidades localizadas na Zona Norte de Petrolina.

Confira abaixo a íntegra do vídeo enviado ao nosso e-mail pelo vereador Gabriel Menezes:

@língua

com Ricardo Banana

Artigos relacionados

2 pensamentos “Vereador Gabriel Menezes apresenta uma Petrolina além do Centro da cidade”

  1. Manda o diretor da compesa e o secretário da prefeitura fazer um piquenique ai,aluga um barco,faz uma boa pescaria e convida o prefeito e todos seus cargos de confiança pra passar um dia ai só na boa,é o NOVO TEMPO,antes do velho tempo terminar ele chega ai.

    1. verdade… so um dia de piquenique ai com o prefeito e seu secretariado numa boa pescaria. isso é uma vergonha esse novo tempo. parabens gabriel menezes por fiscalizar petrolina coisa que outros nao fazem. pra completar vem ronaldo silva entrando na justica pra barrar um titulo a lula. gabriel pergunta a ronaldo o que isso contribui para petrolina barrando esse titulo vai melhorar algo pra nos???, é incrivel como tem vereadores ali so atras do salario do mes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar