Notícias

Vereadores aprovam projeto e Cristina Costa o chama de “programa eleitoreiro”

 

 

Com 20 votos, os vereadores de  Petrolina, aprovaram nesta quinta-feira, (1º), o Projeto de Lei que cria o “Renova Casa”.

No entanto para chegar a um consenso e ser aprovada, a matéria teve uma emenda aditiva da vereadora Cristina Costa (PT), pedindo que os responsáveis por tocar o Programa possam  ampliar a publicidade da relação de contemplados.

A vereadora pediu ainda, que todas as pautas do programa sejam  enviadas à Câmara Municipal de Petrolina, principalmente as financeiras, para que não haja dúvidas da seriedade do programa.

Os vereadores de oposição, olham com desconfiança o programa. O líder da oposição Paulo Valgueiro, mostrou que houve falhas na concepção do projeto. Segundo Valgueiro, os recursos para o ‘Renova Casa’ não foram colocados na LOA e PPA. O vereador assim como Cristina, votou favorável, mas com muitas ressalvas e pedidos de transparência.

“Eles assumiram a responsabilidade de aprovar a minha emenda, por isso eu aprovei o projeto, ms quero saber de onde sairá esse dinheiro, isso me cheira a programa eleitoreiro”, disse Cristina Costa.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar