Notícias

Vereadores da Casa Plínio Amorim estão brincando com a inteligencia do Povo petrolinense

Resultado de imagem para politicos funcionario do povoO momento delicado em que todos nós estamos passando, nos dá a impressão,  que em Petrolina os vereadores   estão querendo brincar com a inteligência do Petrolinense. É público e notório a falta de  assunto na Casa Plínio Amorim, e quando falamos em “assunto”, nos vem a mente as pérolas que são jogadas naquele lugar que deveria ser palco de construtividade.

 Naquela Casa, existem os vereadores que acham que o povo não vê as suas votações e perseguições com aqueles que são minoria.  Naquela Casa, existem os que se fazem de rogado e empurram com a barriga projetos danosos para nossa sociedade. Naquela Casa,existem os oportunistas de mídia que procuram se promover diante do quadro de incertezas que anda o país e a cidade . Distorcendo fatos, distorcendo Leis e Projetos, distorcendo falas e levando o povo a entrar na curva da dúvida e ficar sem saber em quem confiar.

Naquela Casa, existem os omissos. Aquele  tipo de vereador que nada fala e que  gosta de ver o circo pegar fogo, que levanta ou senta , apenas quando ouve a frase: Os que aprovam o projeto permaneçam como estão.

Naquela Casa, existem os que usam de ardis e  que se julgam  inteligentes,  ao ponto de querer manipular a opinião pública contra certos projetos que são salutares, mas por que partiu da situação ou da oposição, é necessário se criticar negativamente. Sem tirar e nem pôr, certos  pastores evangélicos que foram eleitos ,  envergonham , por que não sabem defender um assunto, e estão  lá por que a sua igreja  impôs aos seus membros para  que neles votassem. Se assim não fora, com a antipatia que lhes é peculiar,nunca na galáxia, eles seriam  eleitos. São  apenas um jarros colocados dentro daquela Casa.

A nossa sociedade já não aguenta mais tanta hipocrisia, onde homens que se dizem direitos, votam contra o professor, contra o deficiente, contra as crianças. Naquela Casa , os vereadores  só não se chegam às vias de fato, por que eles tem que manter a compostura,  para não serem prejudicados pelo decoro parlamentar. Coisas  imagináveis e até inimagináveis contra o povo Petrolinense,  ali são debatidos e votados.

Homofobia estampada, racismo velado, preconceito na cara, falta de zelo com a sociedade sendo premiada com a passividade de nossas autoridades no tocante a algum tipo de ação. O ministério Público em Petrolina  está calado. Cadê a cobrança sobre a falta de transparência  na Casa Plínio Amorim?  Mas o cidadão Petrolinense  é inteligente e aos poucos começa a exigir seus direitos e punição severa aqueles que tentam se apropriar dos bens e direitos do povo.  Essa é a atitude que o povo espera que aconteça contra todos aqueles que usam os cargos públicos para somente aparecer.

Por Cauby Fernandes

Artigos relacionados

1 pensou em “Vereadores da Casa Plínio Amorim estão brincando com a inteligencia do Povo petrolinense”

  1. Muito bem suas palavras,mais o povo não tá nem ai,no mandato passado falava-se que iriam mandar todos pra rua,só não entrou os 21 que estavam lá,por causa dos votos de legendas,se fosse pelo mais votados estavam todos,então bem feito,o povo merecem o que tem direito ,ai esta o direito deles,que façam bom proveito desta raça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar