Notícias

Vereadores de Juazeiro, em ato de revolta apontam erros no governo Paulo Bonfim

Na sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Juazeiro nessa terça-feira (19), diversas falas dos Edis, demonstraram a insatisfação com o governo de Paulo Bonfim.   O que é de estranhar, é que durante os últimos meses, somente elogios eram destilados ao executivo, que vive um mar de bonanças, já que todos os vereadores pertencem ao bloco de situação. Pasmem ! Não existe oposição em Juazeiro da Bahia.

Por essa razão, foi de estranhar a fala do vereador Domingão da Aliança , que fortemente bradou… ” Não acredito  em nenhum desses secretários que aí estão”. Tudo isso aconteceu pelo fato de alguns vereadores falarem da falta de segurança que ronda a cidade, e creches tem sido arrombadas no município. Dessa feita, mais uma vez o posto de saúde que fica localizado no CAIC foi arrombado durante a madrugada.

Para o vereador  Charles Leal (PDT), Domingos Alves Viana (Domingão da Aliança PRTB), foi infeliz  e generalizou ao tecer o comentário .  “Acho que ele foi infeliz! Eu ouvi várias vezes ele elogiando os secretários.A gente não pode generalizar, existem vários secretários que tem respeito muito grande com o vereador e com a população, sabe que o vereador é representante  do povo, e ninguém faz politica só e,  as vezes o secretário tá lá por causa de um vereador ou de um colegiado. Ele quis falar de um e acabou generalizando”, disse o vereador.

Parece que as gritas de insatisfação começam a rondar o executivo juazeirense.

Por Cauby Fernandes

@língua

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar