Política

Vereadores de Petrolina abandonam sessão para lazer. Enquanto isso, população tem que trabalhar todo dia, 8 horas por dia

A sessão na Câmara de Petrolina está marcada para esta terça-feira, 17, e será realizada nos mesmos moldes: abertura às 9horas e término geralmente ao meio dia. Espera-se que todos os vereadores compareçam. Porém, um fato tem chamado a atenção dos petrolinenses: comparecer é uma coisa, permanecer na sessão é outra.

Apesar de dizerem que estão na Casa todos os dias, apenas duas sessões são realizadas durante a semana pelos vereadres. O problema é que justamente nas sessões, que é o trabalho mais importante, que são as discussões e votações de leis, osvereadores  vão lá, dão um tempinho e depois somem, desaparecem da sessão, apenas alguns deles permanecem. Agora, e os outros vereadores, para onde vão? Por que saem das discussões importantes?

Vontade, pra que? – Gestores ou Impostores?Pasmem! Alguns deles saem da sessão para ir para bares, shoppings, fazer compras e outros afazeres de cunho pessoal. As conveniencias nos postos, em dia sessão sempre tem um vereador.

Faça um teste: chegue às 9 horas, acompanhe a sessão nos primeiros 40 minutos e perceba que eles vão saindo de fininho. Depois, faça uma caminhada pelo centro da cidade. Duvido que você não encontre pelo menos dois deles ou mais, perambulando pelo centro da cidade enquanto a sessão acontece. Bom demais!

Engraçado é que tem vereador que chama jornalista de vagabundo…Tà bom!

Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar