Notícias

Vereadores de Petrolina aprovam Projeto que dá direito à reeleição de membros da Mesa Diretora

20 dos 23 vereadores de Petrolina, aprovaram na sessão dessa terça-feira, (10), o Projeto de Lei  que concede o direito à reeleição de membros da Mesa Diretora na Casa Plínio Amorim. De olho na eleição que acontece no final de 2018, e querendo ainda reinar soberano na Casa Plínio Amorim, o presidente Osório Siqueira viu que um quinto mandato pode estar batendo à sua porta. Habilidoso e tido pelos demais pares como um presidente articulado e tranquilo, Osório vem construindo  nos últimos anos,  apoios fundamentais para manter-se na presidência da Casa Plínio Amorim.

No entanto, nos corredores, já existe uma movimentação para que o reinado de Osório seja quebrado a partir de 2019. Alguns insatisfeitos já querem que um novo presidente seja levantado para  que a Casa Plínio Amorim respire novos ares, e possa ser conduzido por uma nova Mesa Diretora. Os petistas Gilmar Santos e Cristina Costa, juntos com o vereador Gabriel Menezes ,votaram contra o projeto.

O vereador Osório Siqueira (PSB) está pela quarta vez no cargo de presidente e conduzirá os trabalhos na Casa até 2018. Confira os nomes da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Petrolina na atual legislatura:

Presidente: Osório Siqueira (PSB)
1º Vice-presidente: Raimundo Nonato de Sousa Lopes -Major Enfermeiro(PMDB)
2º Vice-presidente: Gilberto de Sá Melo (PR)
1º Secretário: Manoel Antonio Coelho Neto- Manoel da ACOSAP (PTB)
2º Secretário: Gaturiano Pires da Silva- Gaturiano Cigano (PRP)

Por Cauby Fernandes

@língua

(Foto: Wesley Lopes).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar