Notícias

Vereadores de Petrolina: quem são os bons e os ruins?

Resultado de imagem para o bom e o ruim

Resultado de imagem para letra E

ssa não é uma postagem comum, mas vai lhe mostrar quem está se destacando na Câmara de Petrolina. Não vamos falar da vida pessoal, até por que, a vida é um bem particular, e cada um a leva como quer. Mas, quando um sujeito diz: quero e vou ser politico, e ele é eleito, aí meu camarada, ele abriu a porta para todo o mundo falar dele. De principio vamos escrever sobre quatro deles.

Sem mais delongas, vamos aos fatos. Quem são os vereadores que se destacaram como bons  e ruins nessa nova legislatura conturbada?

Resultado de imagem para Aero cruz

Quando Miguel Coelho tirou Zé Batista da Casa Plínio Amorim e colocou Aero Cruz como vereador, nós pensamos…Vai dar errado! Mas quem estava errado éramos nós. Aero Cruz tem demonstrado sensatez na sua jornada política. Apesar de todos saberem que ele é mais do que simples amigo de Miguel Coelho, o vereador demonstra tranquilidade  naquilo que faz. Tem se tornado um bom líder de bancada, e consegue ser autentico quando precisa ser. É um dos bons.

 

Resultado de imagem para Alex de Jesus pastor petrolina

Quando a igreja Universal escolheu o pastor Alex de Jesus para ser seu representante na Câmara, não imaginaria, o quão ruim ele seria como vereador. O rapaz não sabe falar, demonstra cada dia insegurança, não apresenta projetos de relevância, e sobretudo, serve apenas para sentar ou levantar quando é votação. Esse é um dos ruins, aliás, muito ruim.

 

Resultado de imagem para Gilmar santos petrolinaVamos a outro: Para alguns, ele é chato, radical, mas na verdade, sabe muito bem o que faz. Estamos falando de Gilmar Santos. Conciso, direto, discreto e assertivo. Gilmar causa inveja em muitos vereadores, por que o vereador tem algo que alguns não tem…O voto do formador de opinião. Esse voto sempre é dobrado. Um formador de opinião, consegue convencer os que estão ao seu redor, e esse voto, essa pessoa, só conquista quem tem conteúdo. Gilmar consegue. É outro bom.

Resultado de imagem para Manoel da Acosap petrolina

Por fim, vamos entender mais um vereador. Outro vereador ruim, é Manoel da Acosap. Previsível e sem discurso, Manoel, é do tipo de autoridade paralamentar, perdão parlamentar, que não ainda não disse a que veio. Apesar de conhecer bem os caminhos da Casa Plínio Amorim, o vereador é apenas uma voz que não ecoa, e como o pastor alex, serve apenas para votar. A diferença entre Alex e Manoel, está apenas no tom de voz, por que Manoel da Acosap,é bravo, grita e só. É outro muito ruim.

Como dissemos no início, não estamos  falando da vida pessoal, até por que, a vida é um bem particular, e cada um a leva como quer. Mas, quando um sujeito diz: quero e vou ser politico, e ele é eleito, aí meu camarada, ele abriu a porta para todo o mundo falar dele.

Em breve mais histórias da Casa Plínio Amorim.

 

 

 

 

 

Artigos relacionados

1 pensou em “Vereadores de Petrolina: quem são os bons e os ruins?”

  1. Este site é realmente incrível. Sempre que acesso eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar