Notícias

Vereadores insatisfeitos podem abandonar Miguel Coelho

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Ronaldo Silva, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

 

Por Claudio Farias/ Radialista

 

 

Resultado de imagem para letra E

sses vereadores (foto) vão dar dor de cabeça a Miguel Coelho. Inicio o texto parafraseando o grande Alceu Valenca, ” Tu vens, tu vens, eu já escuto os teus sinais”.

Os sinais ja foram anunciados nos pronunciamentos dos vereadores Gaturiano Cigano, PRP, Ronaldo Silva,PSDB, Ronaldo Canção, PTB Ruy Wanderley, PSC e Cícero Freire,PR, de que não estão satisfeitos com o prefeito Miguel Coelho,PSB.

“Pode até ser que o rompimento com a base governista não aconteça de imediato, mas também não seguiremos rezando a ferro e fogo a cartilha do prefeito”, comentou um dos vereadores.

De acordo com os próprios parlamentares os motivos para as insatisfações são os métodos que usam dois pesos e duas medidas, e  que Miguel Coelho, tem usado quando prefere dar mais atenção a cargos comissionados e filhos de vereadores ou apadrinhados, e virado as costas para os “aliados”, do legislativo municipal.

Fontes próximas aos vereadores afirmam que ja na sessão desta quinta feira, 03, durante os pronunciamentos, eles mandarão mais recados claros de suas insatisfações prometendo dar muita dor de cabeça ao Novo Tempo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar