Notícias

Vereadores de Petrolina, Marília Arraes e o fantasma que assusta Paulo Câmara

Resultado de imagem para Marila arraesQuando Marília Arraes fez sua visita ao município de Petrolina , todos os vereadores da situação do grupo de Fernando Bezerra, sem tirar um, foram deselegantes com a vereadora. Primeiro,  aceitaram recebê-la na sessão ordinária, depois desmarcaram a sessão daquele dia, deixando a moça  a ver navios. Ainda assim, na mesma Câmara de vereadores, Marília Arraes, deu o seu recado através da imprensa local.

Agora, passado alguns dias, e a vereadora ter recebido a benção do ex-presidente Lula para caminhar como pré-candidata, a moça que foi trolada em Petrolina, começa a assustar os caciques do PSB.

Em visita  a Petrolina nessa sexta-feira 14, para  a realização do Seminário ‘Pernambuco em Ação’, Paulo Câmara, desconversou,  e não foi convincente ,quando perguntado sobre as declarações feitas pela pré -candidata do PT ao governo do Estado. Paulo Câmara, ficou ruborizado , sem palavras , saiu pela tangente, e tudo isso, por que Marília Arraes,em entrevista feita em Petrolina para  à imprensa local,  disse que o socialista “perseguia” prefeitos que não o apoiaram na campanha de 2014.

Sem saída, Paulo Câmara engasgado disse :“Não vou responder pontualmente a essas questões. Quem me conhece sabe que eu não discrimino ninguém, pelo contrário. Eu trabalho junto com os prefeitos, atuando em consonância com o que a sociedade quer. E é isso que vou continuar fazendo”, desconversou.

Marília, em entrevista a blogueiros  na cidade, disse ainda que Paulo Câmara , era o tipo de  pessoa “que não inspirava confiança” à frente do governo. Quanto a esse comentário,  e mais uma vez, usando de subterfúgios para não responder diretamente, Paulo Câmara, foi insosso e retrucou: “Eu quero governar para os 184 municípios pernambucanos e principalmente trabalhar para oferecer serviços que a população precisa”, desabafou.

Resultado de imagem para vereadores de petrolina 2017

Parece que o fantasma de Marilia Arraes, começa a invadir os sonhos dos caciques do PSB, que preocupados, usam a tangente e subterfúgios, para não responder diretamente a questões pontuais, quando assunto é a eleição de 2018, e seus pretensos candidatos. E os vereadores  do grupo de FBC em  Petrolina? Esses sim, estão começando a entender que Marília Arraes, pode ser uma pedra no caminho deles. A vida é uma roda gigante.

 

 

Por Cauby Fernandes

@lingua

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar