Notícias

Vereadores respondem com acidez às críticas de Zé Batista da Gama. Fogo amigo?

Zé Batista, nada acrescentou , ao que nós da imprensa, estamos vendo em todas as sessões na Câmara de vereadores de Petrolina.  Ele colocou apenas,um tom a mais,  naquilo que é visto a olhos nus por quem participa das reuniões. Para o secretário, os vereadores não estão  pensando  na cidade, mas, estão preocupados em debater assuntos pessoais e particulares, deixando de pensar no coletivo, dando margem para que a “Casa”seja atingida por toda sorte de criticas.

Resultado de imagem para ronaldo silva e cristina Costa

No entanto, com nós nas suas gargantas, alguns vereadores, não engoliram as criticas de Zé, e foram ácidos com o colega, que apenas deixou o alerta.  A exemplo de Osório Siqueira (PSB), que ao ser perguntado sobre as colocações do secretário, partiu logo pra defesa e pro ataque , dizendo que Batista da Gama, não era um santo  nas sessões ordinárias,e   lembrou que Zé Batista, quando lá estava,  também já teve seus momentos mais quentes de bate boca na Casa Plínio Amorim, e que é pratica comum nas Câmaras do Brasil, os debates mais acirrados e as discussões calorosas sempre acontecerem.

 

Resultado de imagem para osório siqueira

“O vereador Zé Batista já teve atritos aqui também. Só não é bom atingir a imagem da Casa. Não concordo.Sempre existirão momentos de calor. A gente quer,   é que se tenha mais respeito e que as discussões não machuquem a imagem de cada um.”, lembrou  Osório Siqueira

Resultado de imagem para aero cruzCompanheiro de bancada e, amigo de Zé Batista, o vereador Aero Cruz (PSB) concordou  que algumas discussões paralelas,   atrapalharam os trabalhos da Casa,mas já foi posto,  que esse tipo de comportamento será amenizado na Casa.

“Colocamos que não irão continuar acontecendo as discussões paralelas, tanto da parte da oposição quanto da situação. Vamos é trabalhar para fazer o melhor para Petrolina”, disse.

Para  Paulo Valgueiro (PMDB), Líder da oposição, somente os vereadores da situação tem dado  vexames na Casa Plínio Amorim.  Valgueiro,  disse que a bancada que Zé faz parte,  é que tem envergonhado a  Casa e, que a oposição tem sido altruista,autentica e feito um trabalho propositivo. Valgueiro acrescentou , que afirmações de Zé Batista, denunciam o grupo que ele faz parte.

“São afirmações à bancada a qual ele faz parte. Nós temos feito uma oposição propositiva, discutindo ações para a melhoria de Petrolina e os pedidos que temos feito aqui, muito embora não tenham sido atendidos pelo governo municipal, são questões para melhorar Petrolina como um todo e não a questão individual de qualquer que seja o vereador”, lacrou o peemedebista.

Por Cauby Fernandes

@lingua

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar