Notícias

Prefeitura usa força policial em exagero contra feirantes. “Não somos bandidos”

Ao invés de educar, o prefeito usa força de policia da guarda municipal visando feirantes

“Não somos bandidos! somos trabalhadores que merecem respeito. Se decretou, vamos obedecer! Não precisa nos afligir como se fossemos marginais”, disse Reginaldo Alves, feirante há mais de 30 anos em Petrolina.

A prefeitura de Petrolina adotou novas medidas de prevenção ao coronavírus (Covid-19). Entre as mudanças, foram impostas restrições para as feiras livres da cidade e supermercados no município.

No decreto, a prefeitura reforça as medidas do Plano de Contingência, como a suspensão de aulas na rede municipal de ensino e cancelamento de eventos.

Sobre as feiras livres, a prefeitura não liberou o funcionamento, e usou a força de polícia da Guarda municipal para não deixar que feirantes instalem seus pontos de vendas . Os feirantes ficaram assustados quando viram um grande numero de veículos e contingente de Guardas que chegaram nos espaços das feiras.

“Sabemos que a  Covid-19 é uma realidade, porém, é hora de educar , de conversar e não de impor medo aos cidadãos. Um exagero desnecessário. O certo é educar” reclama D. Dalva Antônia, feirante há mais de 35 anos..

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar