NotíciasPolítica

Vídeo: campanha de Miguel Coelho continua perdendo candidatos: pagou e não levou

A preocupação é crescente da parte dos "marquetólogos" do MDB, isso porquê,a campanha de Júlio filho da sinais fortes de crescimento e tudo caminha para acontecer um segundo turno emocionante em Petrolina.

O que estamos percebendo no decorrer da campanha em Petrolina, são mudanças que no levam a pensar e pensar. Por exemplo, Miguel Coelho não fez uma junção, união  de partidos,  mas um ajuntamento. E agora, o preço desse ajuntamento mal feito, bate à porta cobrando alto, com correções a juros altos.

Todos sabem como se conquista tantos partidos e todos sabem que muitas vezes se compra o partido mas não o coração e a lealdade das pessoas. E o fenômeno do arrependimento está chegando em diversos candidatos a vereador em Petrolina.

Diversos candidatos do partido Avante estão saindo da campanha de Miguel Coelho e  declarando apoio a Júlio Lossio Filho, e pode acreditar: de forma espontânea. Candidatos com potencial eleitoral e que fazem campanhas independentes como já foi o caso de Geralvinho Patriota , Neném Moto Táxi e agora Cristiane conhecida como Cris Nova geração, decidiram mudar de lado e acompanhar o filho do ex-prefeito Julio Lóssio.

A preocupação é crescente da parte dos “marquetólogos” do MDB, isso porquê,a campanha de Júlio filho da sinais fortes de crescimento e tudo caminha para acontecer um segundo turno emocionante em Petrolina.

Veja o vídeo:

Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar