NotíciasPolítica

Vídeo: “Impossibilitado” de prestar esclarecimentos ao MP, Queiroz dança no hospital

Sambando e ironizando

Vídeo que viralizou nas redes neste sábado (12) mostra Fabrício Queiroz dançando e brincando no hospital com sua família; ex-assessor de Flávio Bolsonaro, ele não compareceu ao MP para explicar movimentações suspeitas em sua conta alegando problemas de saúde.

Viralizou nas redes sociais neste sábado (12) um vídeo que mostra o ex-assessor do senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), Fabrício Queiroz, em um momento descontraído em um ambiente que aparenta ser um quarto de hospital acompanhado de mulheres que supostamente são sua esposa e sua filha.

As imagens causaram revolta entre internautas, que passaram a questionar a justificativa do ex-assessor para não prestar depoimento ao Ministério Público do Rio de Janeiro.

Queiroz é alvo de uma investigação devido a uma movimentação suspeita de R$ 1,2 milhão em sua conta que, de acordo com o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), seria incompatível com seu salário de assessor e seu patrimônio. A movimentação atípica entre 2016 e 2017 incluiu, inclusive, um depósito de R$24 mil à conta da primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Convocado para prestar esclarecimentos ao MP, o ex-assessor não o fez alegando estar impossibilitado por conta de problemas de saúde. Ele ficou internado do dia 30 ao dia 8 de janeiro no hospital Albert Einsten, em São Paulo, após a retirada de um tumor no intestino.

As suspeitas são que as imagens tenham sido gravadas após a cirurgia, enquanto Queiroz se recusava a prestar esclarecimentos ao MP por, supostamente, estar “impossibilitado”. Apesar de não ter falado à Justiça, o ex-assessor, durante este período de “debilidade”, concedeu duas entrevistas, uma ao SBT e outra ao Estadão.

Assista.

Ivan Jr@ivanssjr

Olha o Queiroz dançando pro MP.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar