Há dois dias rola na Rede Globo a matéria mais babaca de 2018 sobre Jair Bolsonaro. A poderosa Rede, agora, tenta bajular o eleito, dando destaque em todos os veículos do grupo, até na hora do Capitão dar um trato no seu corte de cabelo.
O presidente aproveitou a manhã deste sábado para cortar pela segunda vez em dois dias os cabelos em um salão localizado em Bento Ribeiro, na Zona Norte do Rio. O salão HJM Cabeleireiros, que Bolsonaro frequenta há mais de 20 anos, fica perto da Rua Divisória, onde funcionava um comitê de campanha do presidente eleito, e isso, desde a época em que era vereador do Rio de Janeiro. Bolsonaro, importante saber, pagou o preço de tabela: 28 reais. Babaquice!
Bolsonaro, na verdade, deu um show de exibicionismo. Estava cercado de policiais e soldados do Exército. Ruas foram interditadas. O capitão reformado,fez questão de ser filmado jogando na Mega-Sena enquanto cuidavam de suas madeixas.
A Globo vai brindar seu público com as aventuras de Jair, homem do povo. Colunistas como Merval Pereira e Gerson Camarotti passarão pano e Miriam Leitão entrará na cota dos críticos.
Para aqueles que não lembram: ao longo de mais de 20 anos, o SBT exibiu um programa chamado “Semana do Presidente”. O programa foi criado na ditadura para agradar o presidente militar, João Baptista Figueiredo, que deu a Silvio Santos a concessão de TV, e ficou no ar até o mandato de Fernando Henrique Cardoso.
O boletim era custeado pelo governo federal. Passava aos domingos, com narração do inesquecível Lombardi.
Em poucos minutos, era feito um resumo do mandatário do poder com a missão de inflar sua popularidade, e fazer o povo gostar do governo. Depois nordestino é que é imbecil!
Acompanhe o vídeo: