NotíciasPolítica

[Vídeo] Raul Henry: ‘Muita gente achava que isso era um blefe nosso’

Vice-governador de Pernambuco e deputado eleito pelo MDB, Raul Henry relatou ter enfrentado pelo menos três eleições em uma só e diz que foi o pior momento na história do partida em Pernambuco

Passada a eleição e com a disputa pelo comando do MDB de Pernambuco na geladeira, o vice-governador e presidente da sigla no Estado, Raul Henry, diz que enfrentou a batalha mais difícil de sua vida pública nesta eleição. Em conversa com a equipe de Política da Folha de Pernambuco, representada pela colunista da Folha Política, Renata Bezerra de Melo, e com a subeditora Carol Brito, Raul relata que enfrentou, pelo menos, três eleições em uma só em 2018: a disputa jurídica pelo comando da sigla, a indefinição sobre a garantia da legenda para disputar a eleição e, finalmente, a corrida atrás de votos para se eleger deputado federal.

Com posição de independência em relação ao futuro Governo BolsonaroRaul Henry defende que apoiará as pautas positivas para o Brasil e rejeitará as negativas. Entre elas, o deputado federal eleito critica o projeto Escola Sem Partido, mas pondera que ainda precisa ter acesso ao texto da matéria.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar