NotíciasPolítica

Vídeo: tem prefeito em Petrolina? Pergunta ecoa nos quatro cantos da cidade

Buracos! Buracos! Buracos! Um cenário de guerra na cidade

É perceptível a quantidade de buracos em praticamente todas as ruas de Petrolina, tanto nos bairros mais afastados como no centro da cidade. Onde havia asfalto, agora é lugar para pequenas e grandes crateras – prejudicando moradores, comerciantes e principalmente motoristas que sempre têm que levar o carro para o conserto, devido os estragos causados pela pavimentação estragada. O prejuízo nunca é pequeno e o cidadão nada pode fazer a não ser pagar por ele.

Os buracos que têm se multiplicado nos últimos meses estão dando prejuízo para boa parte dos petrolinenses, como é o caso do engenheiro, Carlos César Oliveira, que teve a roda dianteira da moto empenada ao “cair” dentro de um buraco quando transitava próximo ao Mercadinho Econômico, na avenida da Integração.

Na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, o mesmo engenheiro teve prejuízo em mais dois carros. Os buracos acabaram por estourar os pneus traseiros dos veículos que tiveram as rodas de liga-leve, que são caras, totalmente danificadas.

” Nesta hora o poder público não quer nem saber se tem ou não responsabilidade pelos prejuízos aos cidadãos. Sobra mesmo é para o bolso do contribuinte”, desabafa o empresário.

Tem prefeito em Petrolina?

O vereador Gabriel Menezes, depois de receber vários pedidos de ajuda da população, lançou neste sábado 9, um vídeo onde pergunta: Tem prefeito em Petrolina? No vídeo, o vereador mostra uma pequena parte das ruas e avenidas que estão totalmente danificadas. Uma vergonha! Nós do blog perguntamos também: tem prefeito em Petrolina?

Veja vídeo:

Artigos relacionados

2 pensamentos “Vídeo: tem prefeito em Petrolina? Pergunta ecoa nos quatro cantos da cidade”

  1. O esquema é o seguinte: O ano de 2019 não é ano eleitoral, logo não precisa trabalhar.
    Agora ano que vem o gás será total. Agora os meninos estão cuidando do bolso.

    O atuante vereador Gabriel Menezes poderia também perguntar:
    Para onde vai o dinheiro arrecadado pelo município que pode ser destinado a despesas não obrigatórias?
    Está sendo gasto em que mesmo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar