CotidianoEventosNotícias

Virada Radical: jovens do movimento Católico Shalon farão grande encontro

A galera da Secretaria de Jovem, da Comunidade Católica Shalom, Missão Petrolina, vem convidar as pessoas que tem de 13 a 28 anos para participarem da experiência com o carisma do Ressuscitado Que Passou Pela Cruz e poderem conhecer mais da pessoa de Jesus através de momentos de espiritualidade e lazer, com outros jovens de vários lugares da região, na segunda edição do acampamento de jovens, o “Virada Radical”.

A responsável pela Secretaria Jovem, da Missão Petrolina, Weyde Sthefany, ainda reforça o convite aos que desejarem viver esta experiência do Virada Radical. “É uma oportunidade para todos os jovens que desejam dar uma guinada na sua vida, na sua rotina. Através de uma profunda experiência com o amor, não qualquer amor, mas, um Amor concreto fundamentado em uma experiência pessoal com Cristo.”

Sthefany ainda acrescenta, como para ela, foi importante viver um momento como este. “Uma experiência que mudou a minha vida e a vida de tantos outros jovens que hoje possuem um sentido concreto de vida, que olham para tudo e para todos com a certeza de que o amor supera toda e qualquer situação. E esse mesmo amor que experimentei me faz desejar anunciar a outros jovens o quão valioso e feliz é saber que somos amados e cuidados por Deus. Então, você que deseja dar uma Virada na sua vida não perca o acampamento de jovens Shalom e venha experimentar dessa alegria que jamais passará.”

O participante que for para o camping terá incluso no valor da inscrição- a qual é de $180 (à vista) e $185 (se dividido em 3x no cartão de crédito)-, o transporte de ida e volta, alimentação (café da manhã, almoço e jantar), hospedagem (alojamento sem cama, apenas para colocar colchão ou espaço para acampamento). No local haverá uma lanchonete e uma lojinha para quem precisar de produtos de utilidade diária.

O evento será realizado na Chácara Aconchego, que está localizada na Estrada da Tapera, porém o participante poderá optar por ficar no camping e levar sua barraca ou alojamento. No segundo caso, o participante deverá levar o colchão (colchonete, colchão inflável ou saco de dormir). O acampamento iniciará no dia 12 de julho (quinta) a noite e encerra no dia 15 de julho (domingo) a tarde.

Para mais informações, se dirija ao nosso Centro de Evangelização: na Rua Eng. Walmir Bezerra, nº 260, centro, Petrolina (PE), no horário, das 18h às 22h, na semana, e no sábado, das 14h às 22h. E nos seguintes telefones: (87) 99649-5481 e (87) 98807-8345, ou acesse as redes sociais:

https://www.instagram.com/shalompetrolina/, https://www.instagram.com/juventudeshalompetrolina/ e https://www.facebook.com/ShalomPetrolina.PE/

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar