Notícias

Você acredita na candidatura de Odacy Amorim? Candidatura de faz de conta

O deputado estadual Odacy Amorim (PT), consegue mais uma vez chamar a luz para si. Dizendo que seu projeto ao governo  de Pernambuco é uma realidade, o deputado, continua a dizer que a coisa é séria é que essa “estória” de embolar o meio de campo do jogo politico é balela.

Odacy Amorim disse não estar a trabalho de ninguém e que sua história de vida politica fala por si. “Não estou a serviço de ninguém e parto para um projeto sério. Defendo candidatura própria do PT ao Governo de Pernambuco e ofereço o meu nome para este projeto e quero ir até o final, mas não sou dono do partido. Não comecei agora. Fui líder popular, vereador, vice-prefeito, prefeito, deputado agora no segundo mandato. Não sou alguém inventado. A minha história de luta justifica minha decisão”, disse.

No entanto, aqui para nós: você acha que Odacy Amorim vai perder a oportunidade real de ser reeleito e partir para uma eleição às cegas ? Dificil!

Outra questão  que tem que ser levada em consideração, é que estar no poder  com um mandato é outra história. O respeito muda, os olhares são outros.  Quando se estar no poder e com ele na mão, as portas se abrem. Basta você lembrar de Marco Maciel, Mauricio Rands que em 2012 renunciou ao mandato. O tratamento muda. Odacy Amorim não é besta, e sabe que uma candidatura desse quilate pode lhe custar muito caro. Por isso, a imprensa chamou de candidatura de projeto de faz de conta.

Se realmente ele quer isso, por que o fazer justamente quando Marília Arraes desponta como a preferida do PT? Se ele propala que é de grupo, por que não abraçar o projeto real da candidata?O deputado estadual Odacy Amorim (PT), consegue mais uma vez chamar a luz para si.Vamos esperar.

 

 

Ruy Wanderley

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar