NotíciasPolítica

“Zé Batista é um secretário incompetente”, disse ouvinte

Em programa de rádio o secretário perdeu a cabeça

A falta de Educação, os xingamentos, e principalmente a troca de farpas entre o secretário Zé Batista da Gama e um munícipe, chamado João do povoado de Almas, interior de Petrolina, foi o verdadeiro show das manhãs petrolinenses,nesta sexta, 19, no Programa Opinião, na  Rádio Grande Rio AM.

Durante a participação do secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário de Petrolina,  no programa, o secretário perdeu a compostura . Com berros e xingamentos  de mentiroso, Zé Batista se descontrolou e não parou de gritar com o cidadão que foi questionar a sua atuação  à frente da sua pasta.

Deselegante como sempre, Zé Batista, mostrou a falta de tato em lidar com as críticas mais uma vez. Não aprendeu nada com Fernando Bezerra! Alterado e visivelmente fora de controle, e sem respeitar o mediador do programa,  Zé Batista era pura ira contra o cidadão que o criticava e o chamava de incompetente.Transtornado, irascível , sem papas na língua, indomável e nem um pouco gentil, não tinha como o radialista Francisco José, conter os gritos  que foram transmitidos tanto pelas ondas do rádio e online nas redes sociais da Grande Rio AM.

Vergonhoso! Se não quer ser criticado, não entre na vida pública! Fique vermelho, se contorça, mas aceite! Assim é o verdadeiro politico. Tá na hora do prefeito  Miguel Coelho rever esse conceito em manter um secretário cheio de ira em uma pasta importante que lida com o melhor da cidade. O homem do campo.

“Zé Batista é um secretário incompetente”, disse  João de Almas, ao ser xingado pelo secretário.

Confira o aúdio:

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar