Notícias

Zenildo, o senhor é um puxa saco! Fuxiqueiro!, disse Vereador de Petrolina ao seu colega

O nível de diálogo na Câmara de vereadores de Petrolina,cada dia piora. E nessa quinta-feira, 31 de setembro, os trabalhos foram muito tensos. Tudo começou por causa dos times de futebol do município ( Petrolina Clube  e o 1º de Maio), que por causa da  falta de documentos, as equipes,  estão fora da Série A2 do Campeonato Pernambucano. Para o vereador Ronaldo Silva, a secretaria municipal de Cultura, Turismo e  Esporte, é a culpada de não ter liberado o estádio da cidade por falta de interesse. Ainda segundo  o vereador, a secretária Maria Elena, tem que dar   explicações para o público petrolinense, a respeito do assunto. O futebol petrolinense completará  cem anos de história, e ainda assim, sofre e, sofre muito com o desprezo por parte do poder público da cidade.

“Eu sou desportista e vou brigar pelo o esporte de Petrolina. Não tiveram interesse de liberar o estádio.É necessário que a secretária dê explicações aqui nesta casa, sobre a interdição. Não estou aqui para passar a mão na cabeça de ninguém, sou aliado de todo mundo. Sou aliado, mas o que tiver de errado eu vou falar. Ninguém me cala, só Jesus Cristo. Eu não admito vereadores puxa-saco que estão levando fuxico para o prefeito”, ”, bradou firmemente  o vereador.

Parece que a bancada de situação começou a se dividir.  E, se um reino se dividir contra si mesmo, tal reino não pode subsistir; E, se uma casa se dividir contra si mesma, tal casa não pode subsistir. Palavras de Alguém que conhecia muito a politica de um estado.

Por Cauby Fernandes

@lingua

Artigos relacionados

5 pensamentos “Zenildo, o senhor é um puxa saco! Fuxiqueiro!, disse Vereador de Petrolina ao seu colega”

  1. You can definitely see your enthusiasm within the work you write. The sector hopes for even more passionate writers like you who aren’t afraid to say how they believe. Always follow your heart. “Billy Almon has all of his inlaw and outlaws here this afternoon.” by Jerry Coleman.

  2. fabuloso este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar