NotíciasPolítica

Aquilo roxo: vereadores evangélicos se calam em Petrolina com o decreto de Miguel Coelho

O que dizer senhores vereadores evangélicos? Quando houve a votação do projeto que tratava sobre Ideologia de Gênero nas escolas, os seus gritos queridos defensores da ordem e  que foram ouvidos em plenário,chegaram na última Galáxia.Os senhores bradaram:

“Temos que proteger a família! Temos que ser a favor das crianças! Temos que proteger os nossos Jovens!” E o projeto de proibição virou Lei!. E todos os aplaudiram. O prefeito sancionou a Lei, e fez ecoar a vontade de cada um dos senhores evangélicos da situação da bancada governamentista.

Agora, o mesmo prefeito, deu uma paulada nos senhores, e decretou o nome do uso social para as classes que os senhores taxaram de desvirtuados! E os senhores, ah! Os senhores estão calados! Será que é porque o poder está nas mãos dele, de Miguel Coelho? E os senhores baixam a cabeça e tem que obedecer mesmo contra os seus princípios?  Cadê os falastrões? Não podem falar? Se falarem podem ser prejudicados? Os senhores irão contra a mão forte do poderoso Miguel Coelho, a quem vocês veneram, e o chamam de a super inteligência? Cadê vocês que dizem defender a família? Vão recuar, ou mudaram de ideia e quem está certo mesmo é o prefeito?

Queremos saber se nessa hora vocês terão coragem de lançar o desafio aquele a quem vocês ardorosamente defendem! Pagamos para ver! O espaço está aberto. Venham falar conosco que com certeza escreveremos e Petrolina saberá quem são vocês e se vocês, tem aquilo roxo, como diz o mais sábio matuto! Com a palavra as autoridades legislativas de Petrolina.

Artigos relacionados

4 pensamentos “Aquilo roxo: vereadores evangélicos se calam em Petrolina com o decreto de Miguel Coelho”

  1. You really make it seem so easy with your presentation however I find this topic to be really something which I feel I would never understand. It kind of feels too complicated and very broad for me. I am taking a look forward for your next submit, I will try to get the cling of it!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar