Notícias

Vereadores de Petrolina são fiscais improdutivos!

Problemas de maiores complexidade em Petrolina estão sendo jogados para debaixo do tapete. Fato que levanta uma questão pertinente: nossos vereadores fiscais são produtivos, ou trabalham em forma de  corporativismo em prol da gestão?

O vereador tem papel importantíssimo na sociedade, e um deles é fiscalizar o dinheiro público.Vereador não deve aliar-se para receber favores. Seu papel é o de mostrar os problemas da comunidade e buscar providências junto aos órgãos competentes. Cabe a ele a sagrada função de fiscalizar as contas do Poder Executivo Municipal, os atos do prefeito, denunciando o que estiver ilegal ou imoral, à população e aos órgãos competentes.

No entanto, os problemas de maiores complexidades em Petrolina estão sendo jogados para debaixo do tapete. Fato que levanta uma questão pertinente: nossos vereadores fiscais são produtivos, ou trabalham em forma de  corporativismo em prol da gestão?

O vereador tem que ser “eficiente” na defesa do município, fiscalizar e, sobretudo, ter sempre coragem de concordar ou discordar do que considera errado. É isso que a população deve observar e cobrar ao escolher um representante para o Legislativo. Caso contrário, teremos apenas fiscais improdutivos. Grande parte dos vereadores em Petrolina é improdutiva como fiscal do povo. E haja reclamação. O povo tá vendo.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar