Notícias

Priscila Krause se recusa fazer foto com Miguel Coelho em filiação. Deputada pode ser a primeira a abandonar projeto do DEM

Não é novidade que Priscila Krause tem preferencia pelo projeto de Raquel Lyra, prefeita de Caruaru

Depois que parte da imprensa não teve acesso a fazer perguntas ao pré-candidato do DEM, Miguel Coelho em coletiva de imprensa, as perguntas que não foram feitas ficaram engasgadas nas gargantas de vários jornalistas e blogueiros , tanto da Capital, quanto do interior do estado.

Um fato que chamou a atenção, foi quando Miguel Coelho chamou  a deputada estadual Priscila Krause para fazer uma foto com ele e, recebeu um NÃO como resposta. O fato que não passou despercebido dos olhares da imprensa, chama a atenção por que nos bastidores, há quem diga que Priscila Krause pode ser a primeira baixa no projeto idealizado por Miguel Coelho e sua turma.

Raquel Lyra e Priscila Krause podem se juntar na eleição de 2022 para governo de Pernambuco - Blog do GSNão é novidade que Priscila Krause tem preferencia pelo projeto de Raquel Lyra, prefeita de Caruaru. E, depois desse NÃO retumbante para não fazer foto com Miguel Coelho em plena filiação do prefeito de Petrolina ao DEM, ficou ainda mais clara essa preferencia.

Filiada ao DEM  desde os 16 anos de idade, quando a legenda ainda se chamava PFL, Priscila Krause tem identidade própria e, como parlamentar, a moça é exigente e não se dobra facilmente. Peça importante para o partido, Priscila é referencia quando o assunto é política para mulheres pernambucanas e, perder esse importante apoio, será sem dúvidas, ruim para o DEM e seu projeto.

Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar