NotíciasPolítica

Prejuízo: defender Fernando Bezerra pode ser ruim. Essa é a hora de ser egoísta

Vereadores perdem muito, e não se preocupam com seus mandatos

As eleições em Petrolina começaram, e começaram forte. 2020 não chegou, mas é como estivéssemos dentro dele, e já vivenciando as eleições. Em cada canto da cidade, o ar está carregado de disputas eleitorais.A todo momento nas redes sociais novos vídeos e áudios são postados. Uns falando que estão conseguindo obras através da prefeitura, outros demitindo funcionárias do nova semente, enfim,política pura.

Resultado de imagem para Ser egoístaNas terças e quintas-feiras na Câmara de vereadores, o que estamos percebendo é que os vereadores estão se esquecendo das suas trajetórias políticas, e passaram a ser verdadeiros advogados dos seus líderes partidários.

Tá errado! É hora de ser egoísta! De defender o mandato!

Uma coisa é certa: defender Fernando Bezerra e seu grupo, pode trazer prejuízos aos vereadores da base. Como todos sabem, e apesar de ser um ícone nessas redondezas, Fernando Bezerra, ainda tem cinco inquéritos a enfrentar, e o pior de tudo, é que agora, sendo líder no senado, ele vai lutar para aprovar a reforma da previdência. O vereador que for ou tentar defendê-lo, estará  trazendo para si, dívidas que não são suas, e a oposição, bem como os adversários, poderão usar isso facilmente.

É prejuízo defender Fernando Bezerra Coelho! As marcas da Lava-jato, do Porto de Suape, das areias de Suape, poderão de uma só vez, prejudicar tais defensores e suas sobrevivências políticas . É hora de pensar egoistamente, e lembrar que a campanha de 2020 será a mais diferente de todas já vividas nesta banda de Pernambuco.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar