Notícias

Exemplo de Domingos de Cristália é um alerta para os candidatos em 2020 em Petrolina

Lembrem-se: segundo pesquisas, 92% das pessoas possuem um aparelho celular. Isso pode ser muito bom se usado de forma correta. No entanto, nem todos que estão ao seu redor querem seu bem. Por isso, observem o exemplo de Domingos de Cristália, e procurem saber que está ao seu lado, na sua direita e na sua esquerda.

Os tempos mudaram, eleições não são feitas como antigamente. Com a facilidade de qualquer pessoa ter um celular às mãos, na campanha em 2020 ( que já começaram em 2019), aqueles que almejam buscar o voto e serem candidatos, precisam tomar muito cuidado com o que fazem, com quem fazem, com o que falam, com quem falam e, principalmente com quem fazem acordos.

Essa coisa da confiança é algo muito raro, principalmente nos tempos em que vivemos.Se o político ou pré -candidato, faz um acordo com um fulano de tal e não cumpre uma vírgula, o fulano o deixará sem pestanejar.

É preciso estar munido de precaução.Hoje tudo é filmado, e depois de filmado ou gravado em áudio, para estar nas redes sociais é um pequeno espaço de tempo. Por isso, é importante estar muito cauteloso com o que se fala.

Domingos de Cristália

O exemplo de Domingos de Cristália deve ser observado por todos os vereadores e pré-candidatos.Domingos de Cristália é um bom homem, no entanto, por confiar em pessoas erradas, hoje vive um inferno em sua vida política.Para quem não lembra, Domingos apareceu em áudios e vídeos falando aquilo que não devia ( não que fosse errado), e daí, gente de olho em seu mandato, acendeu uma fogueira alta, aonde quem seria assado, era o próprio vereador eleito.

Domingos de Cristália, desde a sua posse, de lá para cá, não teve sossego. Vive em Tribunais,pagando caros advogados, reinventando defesas jurídicas, enfrentando inimigos invisíveis e visíveis, tendo que encarar aqueles que dizem ser amigos, mas são inimigos que querem seu mandato, sem contar que toda hora é perguntado sobre o processo que enfrenta. Um verdadeiro inferno que poderia ter sido evitado, se ele tivesse uma boa assessoria em tempo de campanha.

Por essa razão, aqueles que desejam alcançar votos e serem eleitos em 2020, precisam saber o que falar, e com quem falar. É preciso cautela, as pessoas mudaram. Quem hoje te abraça, amanha pode enfiar uma faca em sua garganta chamada: traição.

Lembrem-se: segundo pesquisas, 92% das pessoas possuem um aparelho celular. Isso pode ser muito bom se usado de forma correta. No entanto, nem todos que estão ao seu redor querem seu bem. Por isso, observem o exemplo de Domingos de Cristália, e procurem saber quem está ao seu lado, na sua direita e na sua esquerda. É imprescindível que se tenha cuidados dobrados. É campanha, é cobra engolindo cobra. Não temos mais coligações, e nessa nova modalidade, é cada um por si, e Deus por todos. Salve-se quem puder.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar