NotíciasPolítica

Vídeo: ” A mídia de Petrolina é comprada para enganar a população”, disse o vereador Gabriel Menezes

Operação cuscuzeira

Ainda repercute a fala do vereador Gabriel Menezes na última sessão da quinta feira, 4, na Câmara  de vereadores de Petrolina. O vereador, disse em alto e bom tom que mídia petrolinense é comprada para enganar a população. segundo ele, milhões são gastos.  Será que ele quer dizer que a população recebe informações distorcidas do governo Novo tempo através dos canais de comunicação do Vale do São Francisco?

O que na verdade vimos nesta quinta-feira, foi um desabafo de um vereador que também é Radialista e conhece como funciona cada ala da comunicação. Ainda segundo o vereador, as respostas precisam chegar através de explicações que só a coordenadora de comunicação da prefeitura, Monik Arcanjo saberia contar. Por essa razão, disse que vai entrar com um requerimento, caso o da vereadora Cristina Costa não entre na pauta da Casa. Vale lembrar, que a vereadora quer esclarecimentos  sobre o contrato de 4 milhões em publicidade. vamos esperar.

Deixamos para o leitor uma frase interessante de quem conhece a mídia como um todo:

“Como nós sabemos, uma imprensa livre, plural e autônoma é a pré-condição mais importante para uma democracia verdadeira e atuante. São essas pré-condições que não possuímos hoje no nosso Brasil, uma vez que nossa grande mídia é comercial e comprada pelo dinheiro. Uma imprensa manipuladora, que distorce sistematicamente os fatos”, Jessé  Souza- sociólogo

Veja o vídeo:

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar