Notícias

Mguel Coelho: se for recusado pela terceira vez, pode pedir música no Fantástico

Toca João Gomes aí!

Virou cultura no mundo do futebol ver jogadores pedindo música no Programa Fantástico quando se faz três gols em uma partida. Os jogadores ao realizarem o feito, já sabem caminho das cameras e vão logo cantando sua música preferida como forma de troféu.

Com tantas Invasões, Hackers conseguem pedir música no Fantástico!Trazendo para o mundo da politica, o prefeito Miguel Coelho (MDB) de Petrolina, está prestes a pedir ao Tadeu Schmidit, apresentador do Fantástico, sua música preferida. Pelas regras do Programa, o político que é rejeitado três vezes por partidos pode pedir musica no fantástico. Por quê ele pediria tal coisa?

O prefeito, na sua tentativa  de ser candidato a governador, teve seu nome rejeitado por duas siglas partidária. A primeira foi a rejeição do partido a que pertence, o MDB, que pelas mãos fortes de Raul Henry e Jarbas Vasconcelos, decidiram que a sigla vai seguir os planos do governo estadual e continuar apoiando Paulo Câmara.

A segunda rejeição aconteceu semanas atrás. Segundo informações, o grupo do senador teve exaustivas conversas com Luciano Bivar, deputado e presidente do PSL, partido que elegeu o presidente Bolsonaro. Na conversa, o pedido era para que o partido abrigasse o filho do senador  Fernando Bezerra garantindo a candidatura ao governo do estado. Segundo as informações, Bivar deu como resposta um “Não” gigante, e Miguel Coelho ficou a ver navios.

Qual será o próximo partido que vai rejeitar as intenções do grupo do senador e seu filho? Se isso acontecer, aí sim, pode pedir música! Até porquê, politico rejeitado três vezes tem direito ao premio.

Toca João Gomes aí!

Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar