Política

Miguel Coelho prefeito do Recife? Acordo com Raquel Lyra é a eleição de Miguel Coelho para prefeitura do Recife

"Não existe almoço grátis"

O candidato a governador pelo União Brasil, Miguel Coelho, anunciou apoio a Raquel Lyra no segundo turno. Miguel parabenizou Marília e Raquel, mas seguirá voto com a tucana bem como todo o seu grupo político.

Quem pensa que Miguel Coelho (UB) e seu grupo vão apoiar Raquel Lyra por ideologia, precisa repensar sobre o tema. Em nenhum momento de sua vida, Fernando Bezerra e seu grupo ,  fecharam  acordos sem pensar no passo futuro. Nesse caso, em específico, o olhar do grupo de FBC é a Capital de Pernambuco em 2024.

Miguel Coelho, saiu fortalecido em Pernambuco. Em Petrolina, o sertanejo foi o mais votado obtendo 127.603 · 73,41%. Já na contagem geral,de Pernambuco, Miguel obteve 884.941 ou 18,04%.

Fontes ligadas à campanha de Raquel, nos confessaram que no acordo firmado para apoiar Lyra, teve a  prefeitura de Recife como moeda negociada e,  nesse caso, Miguel Coelho, seria o  candidato na Capital com apoio de Raquel e seu grupo em 2024.

Petrolina já não estaria nos planos do ex-prefeito. A capital, esse é o alvo. Os planos para Miguel Coelho, já estão traçados. Como diria o prêmio Nobel de Economia Milton Friedman, “Não existe almoço gratis”, por trás desses acordos, sempre vão existir interesses maiores.

 

Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar