Notícias

Petrolina: Medalha para Bolsonaro, só em outra sessão. Vereadores faltam para não votarem em medalha ao presidente

Afinal de que lado estão?

E eles resolveram faltar para não votarem em medalha para Bolsonaro. Os vereadores  Rodrigo Araújo, Wenderson Batista e Edilsão do Transito,bem como a vereadora Maria Elena, todos da base que apoiam Miguel Coelho, não compareceram à sessão que previa votar a honraria da Medalha Dom Malan para Bolsonaro.

O Projeto proposto pelo vereador Ruy Wanderley (PSC), visa conceder a  homenagem ao presidente, pelos mais de 500 milhões de  recursos financeiros liberados  para obras de infraestrutura, contribuindo para o desenvolvimento da Região do Vale do São Francisco.

Se de propósito, ninguém sabe, porém, de uma coisa é certa: Ruy Wanderley está sendo, assim como, Gaturiano Cigano e Alex de Jesus, triturados pela base por causa dos recentes episódios de insurreição contra o prefeito, quando, desobedecendo ordens, votaram contrário ao que se pedia para votar em grupo.

Triste, o  vereador  retirou o Projeto da pauta da sessão por entender que,  sem os vereadores citados, não haveria quantidade suficiente de votos favoráveis. O projeto deverá retornar na pauta da próxima sessão legislativa, na quinta-feira (21).

Tags

Artigos relacionados

3 pensamentos “Petrolina: Medalha para Bolsonaro, só em outra sessão. Vereadores faltam para não votarem em medalha ao presidente”

  1. Aw, this was a really nice post. Finding the time and actual effort to produce a top notch article but what can I say I procrastinate a lot and never seem to get anything done.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar