Notícias

Petrolina:postos de combustíveis no interior são fechados. Por que será? Qual o interesse?

Diversos postos de combustível  estão sendo interditados e  embargados na zona rural de Petrolina. São  denúncias recebidas, e , óbvio, como num piscar de olhos, as equipes da prefeitura realizam fiscalização nas comunidades que ficam no Sequeiro e Projetos irrigados. Comunidades como as do Serrote do Urubu, Pedrinhas, Nova Descoberta, Bebedouro, Terra Nova, Pau Ferro, Projeto Maria Tereza, Km-25 (Vila R4) e Vila do Covão, já receberam tais fiscalizações.

O que intriga, é que essas fiscalizações, se intensificaram ultimamente. Os donos dos estabelecimentos que preferem não se identificar, falam de perseguição, e que assim estão agindo, para depois dar um refresco liberando os alvarás e permissões para liberação do comércio. O que estaria por trás dessas abordagens? Qual o verdadeiro interesse?

A operação já percorreu nas vilas do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho onde dois postos foram interditados.Nesta etapas que são bem coordenadas, as equipes de fiscais de obras e postura da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Sedurbh) e da Agência Municipal de Meio Ambiente (AMMA) com o apoio da Guarda Civil Municipal fazem vistorias nos postos. Alguns deles foram  interditados por falta de licença ambiental e outros embargados por falta de licença de construção.

A prefeitura articulou a operação após receber algumas denúncias sobre o suposto funcionamento clandestino de diversos postos de gasolina na zona rural do município. Todas as denúncias estão sendo devidamente investigadas.

voltamos a perguntar: o que estaria por trás dessas abordagens? Qual o verdadeiro interesse? Por que justamente em época eleitoral?

Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar