NotíciasPolítica

Ministério barra ‘Jesus sobe no pé de goiaba’, autobiografia de Damares

Segundo jornal, livro chegou a ser vendido no site da editora com autoria da ministra, mas não foi entregue; nome dela foi tirado da capa

publicação do livro “Jesus sobe no pé de goiaba”, que sairia em 30 de dezembro pela editora Canadense com autoria da titular do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, foi suspensa sem previsão de data para novo lançamento.

Segundo reportagem do jornal “O Globo”, a assessoria jurídica do ministério realizou uma “atualização necessária” e a obra só será lançada após a “liberação” do órgão. Damares disse ao jornal que não escreveu a obra.

O nome que aparece na capa agora é de Mauri Filho, dono da editora Canadense.

O jornal “O Globo” chegou a comprar um exemplar do livro em 16 de dezembro, com o preço de R$ 34,90 em pré-venda, no site da editora. Segundo um link disponibilizado para rastreio do produto, ele foi embalado para envio no dia 27 de dezembro às 13h03m, mas nunca foi enviado.

A editora também havia anunciado um lançamento no dia 30 de dezembro na Igreja Nazareno, Central de Brasília, seguido de um culto.

Porém, segundo o jornal, no dia do lançamento, a ministra Damares publicou em seu Instagram que o evento não ocorreria mais. Ela postou uma nova foto da capa do livro em que aparece apenas o nome de Mauri Filho como autor, sem dar detalhes sobre o cancelamento.

“Estamos dando duas opções para os leitores que já adquiriram o livro Jesus Sobe no Pé de Goiaba: aguardar a liberação do departamento jurídico do Ministério ou receber o estorno da valor pago”, informou a editora.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar