Notícias

Miguel Coelho não tem medo de nada! PF, MPPE e TCE, nada disso importa!

O grande escândalo em contratos

Mais um encerramento de mandato se aproxima, o ano de 2020. Os últimos anos para as gestões municipais tem sido marcados pela vigilância extrema e salutar da vigência da lei de responsabilidade Fiscal  e pela evolução crescente de decisões desfavoráveis, principalmente nos anos de finais de mandato.

Prefeitos, Presidentes de Câmaras e gestores dos Órgãos e entidades Municipais devem observar  as prescrições legais, prevenindo e evitando eventuais abusos de autoridade, do poder político e econômico que possam macular o pleito eleitoral; garantir que os limites e condições da Lei de Responsabilidade Fiscal sejam atendidas; bem como para garantir a observância à probidade administrativa em relação aos Princípios da administração Pública e à defesa do erário; e assim encerrem seus mandatos com uma boa e regular gestão.

Porém, ao que parece, na Terra dos impossíveis, isso nada significa. Nesta quinta-feira, 8, em Petrolina, uma denúncia feita pelo vereador Gabriel Menezes, deixou a cidade em polvorosa, ao descobrir, que mesmo em meio à Pandemia de  Covid-19, o prefeito Miguel Coelho e sua equipe, cometeram um tremendo erro em contratos firmados para atender a população mais carente, bem como garantir a alunos da rede de ensino, pelo menos a dignidade de comer.

Segundo relato do vereador, carnes, ovos e outros produtos de qualidade e de marcas famosas foram comprados para distribuição de kits alimentares. Porém, ao entregar para a  população, além de não ter carnes e ovos nos kits, aquelas marcas famosas, são substituídas por produtos de terceira, quarta ou quinta qualidade. Mas a prefeitura , segundo documentos apresentados pelo Edil, pagou por coisas boas. Mas cadê elas? O povo recebeu produtos de terceira qualidade. Onde foram parar os de primeira qualidade? E a diferença de preços? Foi pago por bons produtos

Vereador ingressará com pedidos na justiça. Esse é um grande escândalo na cidade.Porém, volto a repetir: Miguel Coelho não tem medo de nada! PF, MPPE e TCE, nada disso importa! E a novela continua.

Artigos relacionados

5 pensamentos “Miguel Coelho não tem medo de nada! PF, MPPE e TCE, nada disso importa!”

  1. Hi, Neat post. There is a problem with your site in internet explorer, might check this? IE still is the marketplace leader and a large portion of other folks will miss your magnificent writing due to this problem.

  2. naturally like your website however you need to check the spelling on quite a few of your posts. A number of them are rife with spelling problems and I in finding it very bothersome to tell the truth then again I will surely come back again.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar