Notícias

Ao ser preso, Roberto Jefferson manda áudio xingando Alexandre de Moraes e o STF

"O buraco comigo é mais embaixo Xandão!".Em audiência de custódia realizada no sábado para verificar as condições da sua prisão, o presidente nacional do PTB e ex-deputado Roberto Jefferson fez ironias e relatou problemas de saúde.

O ministro Alexandre de Moraes deyerminou na última sexta a prisão de Roberto Jefferson que, enfurecido depois da prisão feita pela Polícia, enviou áudio em que demonstra indignação.

“O buraco comigo é mais embaixo Xandão! O que é pessoal, pessoalmente se resolve. Chegamos no limite do limite do limite. Tá bom Xandão! Vocês estão derrubando os alicerces da Pátria, os alicerces da Nação. Nós não vamos deixar. Vamos resistir”, disse Jefferson.

Ouça o áudio:

 

Audiencia de custódia

Em audiência de custódia realizada no sábado para verificar as condições da sua prisão, o presidente nacional do PTB e ex-deputado Roberto Jefferson fez ironias e relatou problemas de saúde. Sua defesa pediu a mudança para o regime domiciliar, mas o juiz instrutor Airton Vieira manteve Jefferson preso e argumentou que caberá ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes analisar o pedido.

Jefferson, aliado do presidente Jair Bolsonaro, foi preso pela PF, após decisão do ministro Alexandre de Moraes, por ter realizado ameaças e ataques aos ministros da Corte e às instituições democráticas.

Questionado se havia sido bem tratado pelos policiais federais que cumpriram sua prisão, Jefferson afirmou que “não houve nenhum problema e não tenho nenhuma reclamação”. Mas ironizou, de acordo com o registro na ata da audiência: “Só tive que aturar três flamenguistas na viagem, sendo eu botafoguense”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar