NotíciasPolítica

Petrolina: Oficina livre produção audiovisual em smartphones acontece em fevereiro de forma gratuita

O objetivo da oficina é ensinar como celular pode se transformar em um verdadeiro aliado para mostrar e vender um trabalho

Estão abertas vagas em oficina que pretende ensinar como fazer videos e conteúdos digitais com smartphones em Petrolina. O curso conta com 15 vagas e as aulas serão transmitidas pela Internet em três momentos, sendo eles nos dias 15/02, 22/02 e 15/03, das 19h às 21h.

Os smartphones estão ganhando cada vez mais espaço no setor audiovisual. Produções comerciais e cinematográficas já estão sendo 100% feitas pelo celular, que a cada dia ganha mais força e novos adeptos, inclusive profissionais renomados no mercado já reconhecem o aparelho como uma ferramenta tão boa quanto as tradicionais.

O objetivo da oficina é ensinar como celular pode se transformar em um verdadeiro aliado para mostrar e vender um trabalho. Através do celular e de variados aplicativos mobiles disponíveis atualmente no mercado, é possível fazer filmes que não perdem em nada para grandes produções, caras e cheias de equipamentos e pessoas. O objetivo do curso é produzir conteúdo audiovisual em smartphones, realizando filmes de até 5 minutos no seu celular, com aulas teóricas e práticas, assim como orientações de como rentabilizar o produto final.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar