Notícias

Bolsonaro é o Eli moderno. Atitudes do presidente são idênticas as do profeta que morreu por causa dos filhos

Analise e julgue com sabedoria.

Eli, na Bíblia, foi um Sumo Sacerdote e Juiz de Israel. Foi ele quem criou Samuel.O sacerdote  aparece na Bíblia descrito como pai de Hofni e Finéias,a observar a oração de Ana (mãe do profeta Samuel).

Segundo a bíblia, para proteger seus filhos, ele fazia vista grossa ao eros cometidos pelos filhos. O número 1 de Eli, junto com número 2, aproveitavam as festas onde eram sacrificados animais ao Deus -poderoso, e comiam a gordura, coisa que era impraticável e proibida por Deus, sem contar que humilhavam o povo e praticavam outros delitos.

Diversos conselheiros e anciãos avisaram a Eli dos crimes por seus filhos praticados, mas ele continuava a  fazer vista grossa. Eli foi destituído pelo próprio Deus. Esse profeta  Morreu aos 98 anos quebrando o pescoço ao cair da cadeira após receber a notícia que os filisteus haviam tomado a arca da aliança e matado seus filhos. Eli Julgou a Israel por 40 anos (I Samuel 4:18).

Atenção evangélicos brasileiros, será que existe alguma semelhança nessa história bíblica com que estamos vendo com o governo de Bolsonaro? Existe sim!

1º Eli era o guardião da Nação.Igual a Bolsonaro que o chefe maior do País.

2º Eli era quem detinha o poder das leis, elas as sancionava ou não. Igual Bolsonaro

3º  Os filhos de Eli é não prestavam, eram sem escrúpulos. Intrinsecamente, por não querer enxergar os erros dos filhos, ainda que soubesse das suas armações, ele se tornou igual a sua prole. Incorreu no mesmo erro. Se tornou igual.

4º o que aconteceu com Eli, acontecerá com Bolsonaro. Ele perderá o poder. Se por impeachment ou por terminar seu prazo na presidência. O fato é que o Páis já não o quer mais no poder devido os seus constantes erros.

Analise e julgue com sabedoria.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar