Notícias

Calvário: Câmara de Petrolina vive seus piores dias. Agora, mais demissões acontecerão

 

Resultado de imagem para via dolorosa

 

 

Resultado de imagem para letra o

tal do limite prudencial virou monstro de sete cabeças na Câmara de vereadores de Petrolina. O presidente da Casa, Osório Siqueira, pegou a navalha e vai ter que cortar mais gastos para equilibrar as contas. Meses atrás, quando anunciou que teria que demitir servidores dos gabinetes, uma guerra foi anunciada. Diversos vereadores, crucificaram o presidente, e até chegaram a anunciar que entrariam na justiça para tirar o seu poder de dirigir a Casa Plínio Amorim.

Agora, mais uma vez, Osório Siqueira está sem saída. Ele está sendo obrigado a demitir mais cargos para equilibrar as contas, que extrapolaram, e ameaça a Casa . E quem vai pagar esse “pato”, são os vereadores, que mais uma vez, perderão cargos lotados em seus gabinetes. Em conta feita para baixo, se Osório demitir uma pessoa por gabinete, ele estará economizando mensalmente 70 mil reais. Estamos falando de demissão de 24 pessoas.  Mas, os números serão maiores, e estima-se que serão demitidos em torno de 60 servidores. Começando da limpeza e chegando nos assessores.

Imagem relacionadaA notícia já divide aliados e deixa nervosa a oposição, que é a parte que mais sofre nesses casos. Segundo informações, os vereadores (os da base e amigos de Osório), se preparam para irem de encontro às ideias do presidente  Osório Siqueira, e alguns mandaram recado dizendo: “que demita os dele, não os meus! Na última demissão em massa, nós fomos as vítimas, e ele nada sofreu, agora, é a vez dele sentir na carne  o que sentimos meses atrás!”, desabafou um dos Edis.

A coisa realmente precisa ser acertada, e se Osório não tomar essas medidas, pode ter seu cargo e sua vida politica abalados, até por que, o Tribunal de Contas do Estado, está no seu encalço. Nós não queríamos estar na pele do presidente nesse momento, por que o tal do limite prudencial virou monstro de sete cabeças na Câmara de vereadores de Petrolina.

 

 

 

 

Artigos relacionados

1 pensou em “Calvário: Câmara de Petrolina vive seus piores dias. Agora, mais demissões acontecerão”

  1. Sinal que de administração ele não sabe de nada,mas os senhores vereadores não tem o que reclamar, pois de santo eles não tem nada,eles elegeram o senhor Osório para continuarem com seus cargos fantasma,acho que esse TRIBUNAL DE CONTAS,que de contas não tem nada,esta demorando é de mais para fazer uma limpa nesta câmara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar