NotíciasPolítica

Ciúmes: Aero Cruz é o preferido do prefeito Miguel Coelho. Candidato é privilegiado e gera ciúmes entre vereadores de mandato

O fato é dos irmãos Cruz, Aero é o preferido. Aos candidatos resta apenas cantar a música linda do Rei roberto Carlos: Se você demora mais um pouco Eu fico louco esperando por você E digo que não me preocupa Procuro uma desculpa Mas que todo mundo vê Que é ciúme, ciúme de você Ciúme de você, ciúme de você

Não é de hoje que sabemos a história do vereador Aero Cruz e de como ele, mesmo sem ter sido eleito, se tornou o único suplente que ficou quatro anos com mandato na Câmara de Petrolina. Força política? Não! Arrumadinho político.

Dono de uma antipatia fora do comum, Aero Cruz, é sem dúvidas, o preferido do grupo de Fernando Bezerra Coelho e Miguel Coelho. Porém, isso custa um alto preço. Os vereadores em sua maioria, não gostam do rapaz. Batem com tapinhas nas costas, mas, gostam de falar muito mal de suas atitudes, como aquele que suga tudo do governo. Nunca falam olhando nos olhos, mas por trás, detonam o jovem.

Está provado que ele é escolhido pelo fato de diversas inserções na TV e rádio, só aparecerem com sua imagem e voz. Essa situação tem causado estragos na base do governo que já se queixa da falta de apoio do grupo. Falta tudo para o restante dos candidatos. Nem santinho (o mais fuleiro) está chegando para os coitados dos vereadores de mandato, imagine para quem não tem mandato.

A situação é preocupante para aqueles que apostaram em Miguel Coelho como cabeça de chapa. Miguel, como diz a rádio “peão” está flutuando nas nuvens e, por isso, pouco está preocupado com os candidatos a vereador, e que cada um dê o seu melhor, ou morra tentando.

O fato é dos irmãos Cruz, Aero é o preferido. Aos candidatos resta apenas cantar a música linda do Rei roberto Carlos:

Se você demora mais um pouco
Eu fico louco esperando por você
E digo que não me preocupa
Procuro uma desculpa
Mas que todo mundo vê
Que é ciúme, ciúme de você
Ciúme de você, ciúme de você

Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar