Notícias

Coligação União Por Arcoverde entra com pedido de afastamento do Juiz Eleitoral

Magistrado entrou com uma Ação judicial, quando o candidato à Vice Prefeito, Delegado Israel, era o Delegado Seccional de Arcoverde, para impedir reformas e exigir o uso de um imóvel que fora cedido pelo Poder Judiciário à Polícia Civil.

 

Na manhã desta quinta, a Coligação União Por Arcoverde ingressou com Pedido de Suspeição e Afastamento do Juiz Eleitoral da 57a Zona Eleitoral, Draulternani Melo Pantaleão. Entre os argumentos, encontram-se informações de que o Juiz mantém amizade com o Advogado Pedro Melchior de Melo Barros, componente da banca de Advogados, além disso, o Magistrado entrou com uma Ação judicial, quando o candidato à Vice Prefeito, Delegado Israel, era o Delegado Seccional de Arcoverde, para impedir reformas e exigir o uso de um imóvel que fora cedido pelo Poder Judiciário à Polícia Civil.

A petição inicial ainda cita o fato de o Delegado Israel ter sido testemunha, em desfavor do Juiz Eleitoral, em um processo administrativo instaurado pela Corregedoria do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco. Ademais, várias decisões do Juiz Eleitoral demonstraram sua parcialidade, prejudicando a Coligação União Por Arcoverde. A peça judicial foi assinada pelo Advogado, Dr Fernandes Braga, do Escritório Fernandes Braga Advogados Associados, sediado em Natal, irmão do candidato à Vice Prefeito, Delegado Israel.

Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar