Política

E a união não existe mais… Campanha de Miguel Coelho começa com briga e família desunida

Mentiras sobre mentiras

“Tem gente se escalando nessa eleição, mas não está pensando em 2022. Está pensando em arrumar confusão lá pra frente. A peia na eleição para prefeito, nós vamos dar em 2024. Anota aí Carlinhos (Carlos Andrade Lira, candidato ao Senado) você vai ser o senador mais votado proporcionalmente”, alfinetou Fernandinho.
 

Em seguida, veio  Antônio Coelho, deputado estadual também disputando a reeleição pelo UB, que veio como uma lixa, rasgando  ‘com força’ a carne do seu primo, ainda que Guilherme Coelho em 2016, tivesse deixado em 2016, o grupo do ex-prefeito Julio Lóssio, para se juntar e reunir a família Coelho de novo.

“Muitos nos questionam por que não votar no meu primo tão próximo. Eu devolvo a pergunta: porque um primo tão próximo, achou no direito de ir atrás de outro adversário. Ele não merece nem o nosso respeito, nem a nossa admiração, por isso quero que vocês me deem alegria de ver Carlos Andrade como o senador mais votado de Petrolina”, detonou FBC.

“Nosso senador só não tem Coelho no nome, mas é muito mais Coelho de um que tem aqui em Petrolina”, detonou o candidato a governador do União Brasil tendo como alvo, o primo e ex-aliado, Guilherme Coelho.

Vou ser repetitivo…

Não diga que eu não avisei... Aquela “estória” de que a  briga dos ‘Coelhos de Petrolina’, tinha acabado, foi só mais uma mentira criada por Fernando Bezerra e seu grupo, juntos com Gulherme Coelho, para enganar a população por conta de acordos e a luta para eleger Miguel Coelho para prefeito de Petrolina em 2016 e posterior reeleição em 2020.

Tags

Artigos relacionados

3 pensamentos “E a união não existe mais… Campanha de Miguel Coelho começa com briga e família desunida”

  1. a turma de fernando bezerra coelho sempre foi assim… interessante que tem gente que diz como vai ser bom para petrolina se miguel ganhar… mas ja no caso de guilherme ja nao pensam assim… se guilherme é daqui de petrolina, porque nao seria uma otima para petrolina tambem ter um senador daqui… mas guilherme nunca aprende por isso esta perdido na politica, tudo por causa do primo dele….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar